segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Rede Social - Eu vi

       Só pra começar: Eu não tenho Facebook rsrsr       

A história...

Numa noite da primavera de 2003 Mark Zuckenberg gênio da computação de Harvard senta-se à frente de seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Num rompante de blogar e programar, o que surge ali em seu quarto é uma rede social que revolucionaria o conceito de comunicação.
Seis anos e 500 milhões de amigos depois, Zuckenberg torna-se o bilionário mais jovem da história. Mas tudo tem seu preço.

O gênio

O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, não ficou irritado pela forma como o filme “A Rede Social” o retratou. No filme, ele é interpretado por Jesse Eisenberg. Ao contrário, disse que achou o filme “bastante divertido”, numa declaração dada ao programa jornalístico “60 Minutes”, na TV americana.
Ele disse ainda que levou toda a equipe do Facebook para ver “A Rede Social”, que conta a história da fundação do site e deixa no ar um enfoque negativo sobre Zuckerberg.

Esse é ele o verdadeiro.

“É bastante interessante ver quais partes estão certas e quais partes estão erradas”, disse ele. “Há coisas básicas nas quais erraram. [Eles] fizeram isso parecendo que a minha principal motivação de construção do Facebook era que eu poderia ter garotas, certo? E eles deixaram completamente de lado o fato de que eu tenho namorada desde antes de começar o Facebook”, apontou.


O filme
Muito bem bolado... nem tudo é verdade como o próprio Zuckerberg disse
mas é muito interessante ver como trabalha uma "mente brilhante".


Site do filme aqui
Até o site está muito bem bolado :)

by Deise
pesquisei em Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails