terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lançamentos previstos para dia 15/10/10

O filme de Luc Besson que rodaria nos cinemas brasileiros no dia 24 de Setembro teve a sua estréia adiada para o dia 15 de Outubro. “As múmias do faraó” – Les Aventures Extraordinaires d´Adèlec Blanc-Sec (As Aventuras Extraordinárias de Adèlec Blanc-Sec), (2010)- é a adaptação para o cinema dos HQs do cartunista Jacques Tardi.


As Múmias do Faraó

Sinopse: Adèle é uma repórter aventureira que faz de tudo para conseguir matérias exclusivas. O filme mostra uma dessas suas aventuras, que incluem Pterodactilos que viveram na Terra há 136 milhões de anos, invadindo misteriosamente a cidade de Paris em 1912.
Elenco Com: Louise Bourgoin e Mathieu Amalric
Distribuidora: Imagem filmes

________________________________________________
 
 
 
Avatar 3D - Edição Especial

Sinopse: Avatar nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização. No futuro, Jake é um ex-fuzileiro naval paraplégico levado em uma missão a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra. O encontro com esses seres muda a vida dele para sempre.
Elenco Com: Sam Worthington e Sigourney Weaver
Distribuidora: Fox Films

________________________________________________



COMO ESQUECER

Sinopse: Júlia é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária de readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade.
Elenco Com: Ana Paula Arósio e Murilo Rosa
Distribuidora: Europa filmes

________________________________________________


Juntos pelo Acaso

Sinopse: A banqueteira Holly Berenson e o coordenador de esportes Eric Messer são padrinhos de Sophie, mas se detestam. O primeiro encontro dos dois é desastroso. Mas quando têm que tomar conta da criança, agora órfã, precisa encontrar afinidades e equilibrar as ambições profissionais para viverem bem sob o mesmo teto.
Elenco Com: Katherine Heigl e Josh Duhamel
Distribuidora: Warner Bros

________________________________________________


O Pior Trabalho do Mundo

Sinopse: O estagiário de uma gravadora é escalado para acompanhar um astro do rock em um show. A situação vai ficar fora de controle quando o cantor começar a influenciar o funcionário a participar de suas loucuras no mundo da fama.
Elenco Com: Jonah Hill e Russell Brand
Distribuidora: Paramount
________________________________________________


INSTINTO DE VINGANÇA

Sinopse: Instinto de Vingança Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, ao fazer um check-up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Tudo volta ao normal quando o médico se afasta, mas quando acontece novamente, Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox
Distribuidora: PlayArte Pictures
 
________________________________________________
 
 
Manchete
 
Sinopse: Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Robert Rodriguez), Padre (Cheech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba).
Elenco: Danny Trejo (Machete), Michelle Rodriguez (Luz), Jessica Alba (Sartana), Robert De Niro (Senator McLaughlin), Lindsay Lohan (April Benz), Cheech Marin (Padre Benito del Toro), Jeff Fahey (Michael Benz), Steven Seagal (Torrez), Don Johnson (Lt. Stillman), Daryl Sabara (Julio)
Distribuidora: Sony Pictures
 
________________________________________________
 
Aviso: Essa data (15-10-10) está sendo divulgada pelos cinemas, mas depende muito da distribuidora liberar o filme ou não para data prevista, podem nem chegar a passar no cinema, os filmes estão muito legais vamos torcer para que aconteça como previsto!
 
by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails