segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu Vi o Par Perfeito - Killers

Par Perfeito
Titúlo Original: Killers
Direção: Robert Luketic
Gênero: Ação
Duração: 90 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Elenco: Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Tom Selleck, Catherine O'Hara, Martin Mull, Katheryn Winnick, Casey Wilson, LeToya Luckett.
Estreia: 27 de Agosto de 2010

Sinopse

Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher - adoooooro), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.





Não poderiam contracenar com Par Perfeito outros atores senão Katherine Hiegl e Ashton Kutcher. Eles são protagonistas desta comédia romântica, Par Perfeito (Killers), a tradução para o protuguês não foi nem um pouco honesta...


Jen (Heigl) é uma mulher solteira que vive sendo atormentada pelos pais para encontrar o seu par perfeito para um casamento. Em uma viagem com a família para a bela Nice francesa, conhece Spencer (Kutcher), um bonitão (nossaaa e que bonitão - ressaltando que no filme tem bem 30min dele sem camisa, ufa!) numa missão no local. Só que o interesse de Jen é tão grande que ela não percebe, ou não parou para entender o que de fato Spencer fazia para ganhar a vida, ele se disse apenas consulto. Os pombinhos foram flechados e se casaram. Após três anos de casamento,um certo dia a cabeça de Spencer é colocada a prêmio. Ele se torna então alvo de outros matadores de aluguel, e terá que fugir para sobreviver. É então que sua mulher descobre em que de fato ele trabalha.

O filme, que tem a direção de Robert Luketic (A Verdade Nua e Crua), e a atuação do eterno Magnum, Tom Selleck, tem um roteiro super interessante, e muito divertido também. Nele o autor brincou com o fato das aparências enganarem, e da mentira para proteção do próximo.

Achei o filme muito divertido, e super leve, apesar de ser de fácil entendimento não vi mal algum em não precisar pensar tanto para resolver um mistério, e repito, o fato de Ashton aparecer semi nu em alguns momentos do filme deixa o filme muito atrativo.

Recomendo assistir ele com o namo.



by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails