terça-feira, 15 de junho de 2010

Meu País VERDE e AMARELO!

Hoje eu acordei e me vi em um País mais Patriota
– Verde e Amarelo (e Azul ué) –
É tão lindo... Me sinto tão orgulhosa!


O Brasil é um país maravilhoso; tem o melhor povo do mundo: feliz, honesto (mesmo com algumas exceções que desfiguram a boa imagem do país), trabalhador, enfim, adjetivos aos brasileiros não faltam, então porque não sermos patriotas em tempo integral.
Com a chegada da Copa do Mundo vejo as pessoas felizes decorando as ruas, pintando a fachada de suas casas com o verde e amarelo, sem falar em todos os carros com bandeirolas desfilando pelas ruas.
Visto isso eu comecei a refletir de como o povo do nosso país se orgulha dele em tempos de Copa. Porque não é assim o ano todo e todos os anos? Se temos orgulho do Brasil devemos expressar esse amor de forma continuada, não só na copa.

Chegou a hora de darmos as mãos e torcermos juntos pela nossa seleção!
Estamos à poucas horas do início da competição mais importante do mundo e a mobilização do torcedor brasileiro é muito grande, com a euforia tomando conta de todo pais.
Ruas pintadas, caras pintadas, casas pintadas e o verde e amarelo tomando conta de tudo e de todos.


Tudo muito bonito, povo feliz e esperança misturada a confiança depositada em nossa seleção.
A cada quatro anos, o povo se transforma, se mobiliza e meio que na marra, "empurra" todos os problemas para debaixo do tapete e se veste de verde e amarelo, pensando somente em copa do mundo e na sua "mágica" seleção brasileira. Parece que o povo se torna mais "solidário", mais unido, mais... irmão.
Então... a única coisa que "exigimos" é raça e determinação, onde "patriotismo" é a palavra chave para que possamos, cada um... empurrarmos bolas e mais bolas para as redes adversárias, vencendo os 7 jogos que nos levarão à mais um título, nos enchendo de alegria e continuarmos sendo considerados o pais do futebol.

É a nossa vez de se preparar, porque não vamos simplesmente colocar a blusa da seleção faltando 2 minutos pro jogo começar…


Agora então, chegou a hora de torcermos com o coração!!!
Pra cima deles Brasil !!!

Daqui, nosso povo te empurrará !!!

 
by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails