segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rápido demais...

 
 
 
 
 
 
   
 
 
   
 
 
A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo
Filme - Curtindo a vida adoidado




As vezes você tem a sensação que as coisas estão indo rápido demais? Eu tenho.
Lembro-me da expectativa para a Copa de 2006 e já estamos pensando na copa de 2014.
Lembro-me da expectativa para o carnaval...
Lembro-me da expectativa para os diversos planos para o ano...
Lembro-me que estou na expectativa para os planos que ainda farei esse ano...
Lembro-me da expectativa para encontrar pessoas queridas...
Lembro-me da expectativa para a chegada de mais uma neta....
Lembro-me da expectativa para a chegada dos bebês do ano...
Lembro-me da expectativa para a aceitação ou não de meus rabiscos no blog...
Lembro-me que já estou na expectativa do São João com a Copa....
Lembro-me que já estou na expectativa do Natal e de um novo ano....
Lembro-me agora que foram muitas as expectativas e que poucas foram as emoções vividas, pois se espera muito para realizar tão pouco.



Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.
Provérbio chinês



Deixamos a vida se esvair por entre os dedos, perdemos tempo esperando...  
O tempo nos dá a solução, mostra-nos o caminho... esta ai à nossa frente, pronto para a caminhada e muitas vezes esquecemos como andar.
Do que você sente mais falta? De uma palavra amiga? De um beijo apaixonado? De um beijo amigo? Ou simplesmente de um abraço aconchegante? Ainda não sabe do que? Você sabe então?
Não perca tempo... vá atrás do que te faz feliz... e no caminho faça outras pessoas felizes... não passe despercebido.
A vida passa rápido demais...

Já pensou em fazer uma lista de coisas antes de morrer? Não pense no sentindo literal da palavra «morrer» como coisa ruim... pense como oportunidade, isso mesmo oportunidade, não sei nada a respeito de uma segunda chance quanto a vida, mas posso dizer que devemos viver o agora como se não houvesse o amanhã. Eu já pensei na minha... e é enorme, vou dar uma resumida, 30 coisas q VOU fazer (ou pelo menos tentar) antes de morrer.


1. Ir ao Canadá
2. Entrar num filme (Imagina só)
3. Escrever um livro
4. Visitar Paris
5. Subir as escadas até ao topo da torre de pisa
6. Fazer um passeio num balão de ar quente
7. Fazer uma luta de comida
8. Fazer uma batalha de bolas de neve
9. Ver um eclipse total
10. Me candidatar na política
11. Fazer escalada
12. Fazer pára-quedismo
13. Visitar o Japão
14. Ser penetra numa festa
15. Cantar karaoke
16. Dar um beijo à chuva
17. Ir a um cinema drive-in
18. Visitar locais ancestrais
19. Ganhar o primeiro lugar num concurso
20. Fazer uma tatuagem
21. Casar
22. Falar mais do que uma língua fluentemente (fluentemente? arranho no inglês)
23. Mudar de cidade simplesmente para começar de novo
24. Cantar bem alto no carro e não parar quando vê que alguém está a olhar
25. Descer ao fundo do Grand Canyon
26. Ler a Ilíada e a Odisseia
27. Ter a minha fotografia nos jornais
28. Me formar
29. Passar muito tempo num cruzeiro
30. Salvar a vida de alguém (como deve ser a sensação?)


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


By Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails